Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Xóquei...

Ontem ia-me dando uma coisinha muito má...

Primeiro porque fiquei chocadérrima com um gajo que mais parecia um acidente de carro, quer por trás, quer por a frente, a correr que nem um louco, sem camisola, com calça de licra... sem cuecas!
Não me perguntem como... mas eu vi que o homem não trazia cuecas! E quando eu digo uma coisa, eu tenho razão! Escusam de teimar e pronto!

À conta daquela visão, dantescamente assustadora e terrifica, ia porrando o carro numa daquelas lombas de meio metro de altura! 

Agora entendo a expressão "frente e traseira de um acidente de carro"!... Fiquei tão chocada com o que vi que ia mesmo sendo!!!!

Mas não foi!

Certo é que esta noite passei mal: tive pesadelos e diarreia... mental!!!  
Fiquei traumatizada...

2 comentários:

  1. Aposto que até tiráste fotografias, confessa!

    ResponderEliminar
  2. chama-se a isso "olho clinico". só não funcionou com a p#$* da lomba!!!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.