Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Diz que...

... Fez uma lua cheia como não fazia há 18 anos. Foi no sábado. Por acaso, não achei diferença entre as outras luas cheias e a de sábado. Lua Cheia... é lua e pronto!

... Que o Governo se calhar cai lá para o final de semana e lá para finais de Maio temos eleições. Entretanto, vamos estar 6 meses em autogestão e a seguir vem o FMI... Depois, não vislumbro nada de bom, porque alternativas não as há... resumindo e concluindo, "venha o Diabo e escolha"!!!
Só quero dizer que me faz falta o subsidio de férias e o de Natal, e as ajudas de custo, e o meu trabalho... a este, a um eventual novo governo e ao FMI também...

... Que a Primavera chegou ontem às 23 e qualquer coisa. Mas já agora, que nos traga sol e calorinho, muitas flores para colorir o ambiente e muito pensamento positivo...

... amanhã já se prepara para chover... Fantástico...

Agora digam-me lá: é impressão minha ou a Primavera está como o governo? Um bocado para o tremido????

Apetece-me dizer... CAGALHOTOS!!!!

1 comentário:

  1. A Primavera está intermitente, tal como o nosso país. Quanto à lua, achei-a mais brilhante, tirando isso, pfff, branquinha como sempre.

    Beijocas!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.