Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Acreditar... Aceitar... Agradecer!!!

Por vezes olha-se para a vida e supõe-se que o sofrimento é algo que está sempre presente. Parece que nada há que seja bom...

Chamem-me optimista ou iludida!
Recuso-me a olhar para a vida, para o que me rodeia, sem dar valor às coisas, até às mais insignificantes!
Cheguei à conclusão que de nada vale reclamar... Perdemos tempo! E o tempo é tão precioso!

ACREDITO! Acredito em tudo... se possivel até no Pai Natal, ou no Lobo Mau, mas principalmente em mim!
Ainda tenho tanto para aprender e crescer com isso!

ACEITO! Aceito tudo o que me acontece na vida. Afinal, nada acontece por acaso!
Tudo é uma aprendizagem, o bom e o menos bom!

AGRADEÇO! Porque sim. Porque sou bem educada... principalmente comigo!
Pelos pais que me educaram, pela irmã que desejei, pelos amigos que amo, pelos meus 3 piratas de quatro patas que me mimam... por quem me trata por "amor" ou "querida" com simplicidade e humildade...
Por ser uma mulher feliz! EU SOU MUITO FELIZ!!!

A vida é um caminho... faz-se caminhando e a sorrir!



2 comentários:

  1. Se as Finanças te ouvem, vão mandar-te tanto imposto para pagares, já que aceitas tudo... ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. isso é outro carnaval... eu acredito, aceito e agradeço mas não me refiro às coisas materiais...
    as finanças ou o condominio, ou outra bosta qualquer material, eu reclamo... por alguma razão me chamam a "Mafaldinha"...

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.