Quantidade de Espreitadelas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Porquêêêê????

... A minha Miki Alexandra tem um pavor imenso do aspirador????
... Os meus Rocky e Rubinho desaparecem mal aparece o dito????

Porque raio os bichos tem medo daquilo????
Eu nunca me atrevi a aspirá-los... Não é que não me apetecesse, ao menos parte dos pêlos ia logo para o lixo...

E porque raio o meu lume há dois dias não pega????
E porque raio há dois dias que tenho insónias????
E porque raio no frasco do mel não diz só "MEL DE ABELHA"???

Porquê??? Porquê???? Porquê?????

Bem... vou ali comer o meu chocolate e passar a ferro... e deixar de fazer tantas perguntas como uma miuda de 4 anos...

3 comentários:

  1. Olha que o meu não tem medo nenhum, nem do aspirador nem do secador! :D

    ResponderEliminar
  2. tu és um bicho muito especial...ja os meus são loucos, assim como a dona!

    ResponderEliminar
  3. Viajando pela internet, tão longe e tão perto,vim cá parar.
    Neste poste, verifiquei 3 perguntas pernitentes,a saber:-
    O lume não pega há dois dias? Para haver fogo, é necessário 3 factores: Carburante, oxigénio e calor. Uma delas deve faltar

    Dois dias de insónia? Já experimentou, um copinho de água morna ao deitar , adicionando uma colher de sobremesa com açúcar? É tiro e queda.

    Por último "Mel" só de abelhas:- Só as abelhas produzem mel, no entanto o facto de estar escrito; de Eucalipto, Rosmaninho, Laranjeira ou outra flor qualquer, depende do lugar onde está situado o apiário e, da floração ao seu redor. Num raio de 3 Km é o lugar onde normalmente se abastecem, se predominarem essas flores, logo teremos o sabor e, inclusivamente o aroma.
    Note-se que há apicultores que durante o ano mudam seus apiários para locais apropriados e, de floração diversa. Infelizmente, nos dias de hoje, há pessoas menos escrupulosas que fazem mistelas que de mel só tem o nome. "Mel" que é "Mel", quando bem tapado nunca se estraga. No Egipto, foram encontradas anforas com mais de 2000 anos e, em perfeitas condições. Estavam com uma cobertura de cera,cerca de 5 Cm de espessura.

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.