Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ai ai ai... o dia de S. Valentim...

Pois é, o tempo passa e há precisamente uma semaninha atrás estava eu engolir uma sandocha à pressa, depois de uma grande molha na dignissima Avenida da Liberdade, depois também de ter sido uma grande parva ao deixar 1 € no parquimetro da EMEL, quando o estacionamento era para aí uns 0,20 €... alentejana que saiu da aldeia e foi à cidade...

"Por acaso sabe onde fica o Coliseu dos Recreios?" - questão feita a um casalito de miudos que iam para o mesmo sitio e que, "sabiamente", respondeu "Nós tambem vamos pra lá, mas parece que é em frente!"...

Apeteceu-me de imediato cantar "siga la vaca, siga, siga..." (acho que a musica não é assim, acabei de a inventar!), mas disse "ai amoriiiii, achega-te aqui, que vamos namorariiiii!!!" a quem ia comigo... Claro que se começou a malucar a partir dali, porque ao meu lado estava uma gaja e não um gajo... Deixámos em estado de choque o casalito, que depressa alargou o passo, mas nós, que temos boa raça e nunca nos atrapalhamos, seguimos em frente...

Pois é... dia 14 de Fevereiro, o tal dia de S. Valentim... superou todas as minhas expectativas... pois começou com isto:
Quer-se dizer, começar, começar, começar... começou com outras coisas... mas que não interessam para aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.