Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"ÉS POBRE, PORRA!!!!"

Ainda no rescaldo do dia de S. Valentim...

Tem-me faltado inspiração... ou se calhar ando com a cabeça mais ocupada, logo não me apetece blogar! Hoje tiro a barriga das mísérias...

A primeira vez que tive de utilizar o cartão multibanco nas portagens da ponte Vasco da Gama, apanhei um vergonhaço de todo o tamanho! Eu não tenho muitos, mas qualquer cartão que colocava na maquina a resposta era esta:
"CARTÃO INVÁLIDO!!!"
ou esta
"CARTÃO NÃO LIDO!!!"

Com isto, e depois de tentar de todas as formas, lá coloquei a nota e a p#$%& da máquina devolveu-me uma carrada de moedas... Acrescente-se ainda que tinha milhentos carros atrás de mim a apitar... pronto "a alentejana da aldeia que foi á cidade!!!!"

No rescaldo do dia de S. Valentim, depois do fantastico concerto destes miudos:
... Sai-se da auto-estrada e vamos pagar...
À minha frente estava um veiculo e a condutora já tinha tentado todos os cartões (deviam ser muitos, porque o carro era um topo de gama... depreende-se que é gente com muito dinheiro... de plastico!!!)...
Quase 20 minutos depois, e depois tambem de dois condutores terem recuado um pouco e passado à outra portagem... Ouvi a "xelentissima" condutora GRITAR para a máquina "P#$% de m%&#*, mais o c#%#*&$ da máquina! Vai para a P#$% que te pariu, mais o C#%#*&$!!!"

Pois... apetece mesmo dizer... porque tentei a seguir e a máquina respondeu-me a gritar bem alto: "ÉS POBRE, PORRA!!!! ANDAS COM UM CARTÃO MAS EU DIGO QUE TU NÃO TENS DINHEIRO, PAH!!! ÉS POBRE, POBRETONA.... POOOOOOOBRE!!!!"
Não foi isto que ouvi, foi mais:
"CARTÃO INVÁLIDO" ou "CARTÃO NÃO LIDO"...
Mas é a outra coisa que a nossa cabeça ouve... e aposto que toda a vila de Grandola ouviu aquilo...

Estas cabeças iluminadas da Brisa, ou do raio que os parta... andam a substituir o homem pela maquina...  
Cabeças pensantes: o Homem é bem melhor que a maquina! Mas muito melhor... ao menos não é malcriado e deseja-nos sempre boa viagem... 


3 comentários:

  1. E não seria o caso da senhora estar a enfiar na máquina o cartão do El Corte Inglés, da Zara, etc.? Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Nesse caso, tambem eu teria de ter tal coisa, né????
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. E quem disse que não pensei isso? :D Beijo!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.