Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A praia do Carlos

Fica para os lados da Praia Grande e os Salgados, na zona de Albufeira ou Armação de Pêra... sei lá... fica para um sitio longe como o caneco, em que temos de andar 1 km de dunas, carregados com sombreiro, lancheira, toalhas... e o carro fica estacionado longe como tudo e fica todo cheio de pó...

Ok... esqueçam lá esta parte agora...

Eu não sei se a praia se chama assim, eu resolvi dar-lhe o nome agora porque está lá um restaurante que tem o nome de "Carlos"...

Eh pah... é porreira... se formos para a parte mais afastada da àrea concessionada ainda dá para estender as toalhas e ouvir o mar... coisa quase impossivel neste mês no Algarve...

"bora caminhar um pouco?", questionava-me a minha amiga no sábado... Resposta pronta logo da minha parte "bora lá..."...
Isto não tem nada de anormal... anormal foi dar por conta que estava no meio de uma praia de nudistas e panilas... sim, sim!
Só vi gajos nus... GAJOS!...
Alguns até bem jeitosos, tais Deuses gregos, com tudo no sitio, com a sunga brasileira a moldar o corpinho danone... tudo no sitio à excepção da orientação sexual...

Senti-me frustrada: estava eu ali, gira, vaporosa, a passear o bronze e dou de caras com este cenário...

Nus estavam aqueles velhos babões que mal veem passar as jovens, como eu e a minha amiga, ficam logo todos... numa especie de excitados... baaaaaaaahhhhhhhh ... que nojo...

Depois olho para as dunas e lá estava a haver festa... uuuuuiiiii que festa... é melhor nem descrever porque ainda não dá para colocar a bolinha vermelha no blogue... sei lá quem vai ler isto...

Ah... eu quero esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU HOMOFOBICA... porra, podiam era disfarçar  mais a coisa, tá bem???

Foi o espaço onde me deparei com mais gajos bons por metro quadrado... mas todos indisponiveis... para gajas... aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.