Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O meu alzheimer...

A idade não perdoa... começo a ficar preocupada...

Eu que até tenho o cuidado de anotar mentalmente o lugar onde estaciono o carro, e até tenho bom sentido de orientação... ontem fiquei assustada...

Estava eu no Continente, nas minhas compras, e deu-me assim uma coisinha estranha "bolas, não me lembro de olhar para o lugar do estacionamento..."!
Lá fiz as compras e o stress começou quando cheguei ao estacionamento. Eu tinha a certeza que tinha deixado o carro ali naquele sitio em frente às passadeiras rolantes, era sair e estava logo ali.
Dez minutos depois, que mais pareceram 10 horas, já me doia a cabeça de procurar, lá encontrei o bolinhas... NO LADO CONTRÁRIO...!!!!

Eu tinha deixado junto às passadeiras rolantes, mas eram nas outras onde entrei... afinal havia... OUTRAS...

3 comentários:

  1. Hehehheheheehh demais. Já me aconteceu o mesmo mas foi pior afinal estava era no piso errado, já estava a stressar que tinham roubado o carro.

    ResponderEliminar
  2. Deixa, eu no Continente do Oeiras Parque enganei-me no andar. Se não mijei nas calças nesse dia...

    ResponderEliminar
  3. Ai Rafeiro, como me reconfortaste com este comentário... o que me ri... mas que é uma sensação estranha, la isso é!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.