Quantidade de Espreitadelas

sábado, 7 de agosto de 2010

Breguisse...

Acho a maior breguisse as cenas dos Baptizados...

Aquilo mais se assemelha a uma festa de casamento... 50, 10o pessoas...

A protagonista desta cena, na maior parte das vezes, adormece passada meia hora de levar com a água benta e o sinal da cruz... falo da criança, claro! Nem curte o momento!

Aquilo é festa para os pais? ou para padrinhos? ou sei lá... uma espécie de caça à prenda...

A verdadeira génese da festa perde-se em comes e bebes, baile e roupas chiques que estavam no guarda roupa a criar mofo...

Acho brega, querem o quê? Pindérico...

Dispenso essas festas... Por favor: nunca me convidem para isso... vou sentir-me com se tivesse sarna...

2 comentários:

  1. Eu vinha cá para te convidar para o baptizado do meu gato, mas assim piro-me já!

    ResponderEliminar
  2. ainda se fosse para o casamento do gato...isso sim, era a verdadeira festa!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.