Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A primeira noite...

Agora que divaguei com umas mensagens de fazer chorar as pedras da calçada, estou pronta para contar como foi a primeira noite...
Preparadas/os????
Não, não mete amassos e muito menos gajos... mete dois machos... mas isso fica para daqui a bocado!
A primeira noite diz respeito à cama nova, no quarto novo, na casa nova... até a dona deixou de ser velha! Ficam a saber que só tenho 25 anos... há carradas de tempos, mas tenho, convençam-se!
Pois, a cama é enooooooooooooooorme!!!
A minha meia lequice faz com que sobre cama até de atravessado!... E é baixa...baixinha...
O raio do edredon nem consegue ficar preso debaixo do colchão!
Mana, se estas a ler isto, estás convocada para irmos às Brunheiras e a Alvalade, à boutique alcofaciganoide... boas compras faço-as contigo!
É que lençois nem tenho para a cama... rico enxoval que a mãe fez, que os lençois são todos para camas pequenas... naquela altura era tudo muito juntinho... assim se fizeram muitos gaiatos! Agora a malta quer tudo à larguesa.... inventam depois a cena da infertilidade!
Pronto, voltando à cama e à noite... tive medo de me constipar, que o edredon não me tapasse bem, bla, bla, bla... afinal, nem me mexi! E esta manhã acordei meio esparvoeirada, sem saber onde estava...
O sol batia na parede VERMEEEEEELHA... e estava um pouco de claridade no quarto... quando acordei não conseguia perceber onde estava! Se tivesse bebido um tintol ainda dizia que me deitei bêbeda, mas bebi leitinho quentinho ao deitar... estraaaanho!
Quando me encontrei, achei que o tecto estava tão longe e comecei a imaginar umas estrelas fluorescentes lá em cima... que pimba! Txiii...
Ali estive na ronhice até que olhei para o relógio... txi, pá, tenho de me despachar...
É agora que entram os machos...
Olho para o meu lado esquerdo tinha um macho a dividir a almofada comigo, o mais velho: Rubinho Filipe... olho para a frente, estava outro em cima de mim a ronronar que nem um tractor, o Rocky Junior, e quando lhe tento chegar, deu um pulo e foi amochar-se com a cadela Miki Alexandra na sua almofada quentinha...
E pronto... foi assim!
Eu prometi e aqui está o post!
Tambem já tenho maquina de lavar roupa e, claro, ja fui la fora ligar o quadro da obra umas 3 vezes!
É o que dá morar no "rés do primeiro andar a contar vindo do céu"... neste caso, é r/c!
Bem, malta gira... prometo dar novidades...
Sim... é que amanhã vou conhecer uma personagem fantabulastica... é o dia da escritura da casa e lá vou eu a "Béja"... depois conto melhor o que é isto da personagem!
Beijos, abraços e amassos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.