Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Acampamento

Finalmente vejo as coisas orientarem-se nesta casa!
Viver numa espécie de acampamento põe-me com os nervos em franja, irritada e sem paciência!
Descarrego em quem não tem culpa de nada!
HÁ MOVEIS EM CASA!!!!!
Fooooooogooooo.... finalmente posso arrumar as mil e uma tralha que tenho encaixotadas nos arrumos desta minha "maison"...
uuuuiiiii... uuuuuuiiiiiii!!!!
Tou que nem posso... Não demora há "jantar de gajas"... uma tras vinhaça (prefiro sangria), outra um doce.... doces, doces, doces... quero porcarias para abafar as minhas loucuras! Pode ser mousse de ananás, molotof, pudim de ovos, arroz doce, baba de camelo... uma bela camela pareço eu... dois murros no meio dos dentes ainda era pouco... a querer emagrecer e só a pensar em coisas engordativas!
Sim... eu sou maluca!
Qualquer dia não me reconheço: de frente não me vejo, de lado desapareço!!!
Cada vez pior... a idade faz destas coisas... mas ja pensei: eu sou como o vinho do Porto! Quanto mais velho melhor!
Meninas, "me aguardem", "cheguei pra québrar"...
Sim, tou de volta com as minhas loucuras, creio que saudáveis, à parte das porcarias engordativas!
Bem... vou dedicar-me às arrumações!
Afinal este blog não pode ser só para falar de relações e ralações, tal como a minha amiga "tugóespanhuela" Marcia sugeriu...
Beijos e abraços

3 comentários:

  1. Isto promete! Mas eu agora vou ser sentimentalista...O melhor do mundo são os amigos e infelizmente, por vezes, só damos por isso quando não os temos junto a nós...que saudades da amena cavaqueira, das compras, dos jantares, das saídas, dos estudos (ya, devo tar louquinha!!!). Aproveita amiga, e faz MUITOS jantares e vive a vida!!! Bem vivida!!!!

    ResponderEliminar
  2. como eu gosto desta moça, adoro os teus comentários... desconfio que este blog vai servir para pôr a conversa em dia! Tu aí em Espanha e eu aqui no "tugal"...
    Eu ja te tinha dito para fazeres um blog... tu tambem tens jeito para essas coisas, mulher, e as histórias que tens dos teus filhos, e da gata...vá... avança sem medos! Senão faço copia dos e-mails fantasticos que me mandas e que me fazem ir às lagrimas de tanto rir, se me autorizares, claro!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estás oficialmente autorizada, até porque, vêm aí mais noticias fresquinhas...e que frescura!!!!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.