Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Acabei de me casar!



Assustados/as?
Desiludidos/as por não vos ter convidado?
Que queriam ir fazer para a conservatória... do registo predial?
Pois é, hoje casei-me com o banco!
Fiz a escritura da casa... à minha frente 30 anos de casamento! Querem marido mais exigente?
Vamos la ver se o pai não se arma em parvo... o pai é o tal que tem a mania de andar a aumentar a Euribor... o pai deve sofrer de bipolaridade, tanto quer aumentar, como diminuir! A euribor, claro!
Pois la fui eu caminho de "Béja" fazer a escritura. Era para ser ao meio dia, às 12:55 ainda não tinham os papeis todos!
Fui cravada em 5 euros de multa! Não percebi que o estacionamento era pago, quando vim á rua tinha um envelope RSF e a multinha de 5 euros para pagar!
O vendedor tambem foi multado! Por um senhor policia... em 30 euros!
Foi um dia em grande!
E pronto... lá conheci a personagem representante do banco, nunca vi coisa tão tontinha... cruzes, credo, canhoto!
É que nem para lavar os olhinhos aquilo serviu... mas sim para me limpar a carteira! cerca de 3000 euros arrotei logo lá, fora os 5, claro... esses ainda me estão atravessados!
Fiz 100 km, cravaram-me 5 € e não vi sequer um gajo de jeito!
Ah e fui comer uma "ambrugue" ao "maconaldos", que me deixou com a tripa às voltas!
Vinha eu no caminho até me davam arrepios!
Assim que cheguei ao trabalho, sim, que eu ainda vim despachar umas coisitas, corri para a wc e pensei na vida... ai se pensei! Suei de tanto pensar!
E pensei se tivesse pensado no caminho, não tinha onde limpar o pensamento!
Isto já parece conversa à Paulo Portas "eu sei que você sabe que eu sei que você sabe..."
Bem, e agora vou dormir!
Estou cansada... o casamento deixou-me exausta!
Darei noticias!
Beijos, abraços e amassos!

2 comentários:

  1. Analisando bem, esse casamento é muito melhor que os "tradicionais"...já tem o divórcio agendado :)

    Agora o que é necessário é:
    - Saúde;
    - Amor;
    - Felicidade;
    - Prosperidade;
    - Paz;
    - e tudo o que de melhor há no Mundo, para que possas usufruir ao máximo desse casamento.

    Beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  2. Badalhoca!!!! Foste para a cama antes de te casares!!!! Nunca esperei ver isto esparrachdo no blog!!! Que sem-vergonhice!!!!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.