Quantidade de Espreitadelas

domingo, 24 de agosto de 2014

Sunsetes e roupa interior

"- Queres ir lá  casa hoje ao fim da tarde beber um sunset?
- Hum?!
- Um sunset. Não sabes o que é? Vê-se logo que não lês as revistas. O sunset é uma bebida que se toma ao pôr-do-sol na esplanada.
- E leva o quê, essa bebida?
- Acho que é gin. Mas se não gostares de coisas amargas faço-te um caipirão, com Licor Beirão.
- Mas tu tens esplanada?
- Tenho a marquise. Tirei de lá o estendal da roupa, pedi ao Rúben para arrastar o móvel das ferramentas para um canto, e pus uma mesinha de plástico muito simpática, que comprei no AKI, com quatro cadeiras. Está o máximo.
- Olha que bom. Com o frio que tem feito, até se está melhor dentro de casa do que na rua. Mas onde é que aprendeste a fazer essa bebida, o sunset?
- No Algarve, anda tudo maluco, é a grande moda. Não há bar, hotel ou esplanada que não faça o seu. A malta da televisão aderiu toda. É giro e até dá para poupar algum dinheiro.
- Pois, compras a bebida no super, que é mais barato.
- Além de que a gente bebe dois ou três sunsetes, fica alegre e já não tem fome para jantar. Eu até ponho uns discos, como faz o cunhado do Cristiano Ronaldo na discoteca dele, o Seven.
- Esse não põe discos, contratou foi a Paris Hilton como DJ.
- E tu achas que ela percebe de música?! Só é famosa por não usar cuecas mas isso, se eu quiser, também faço. Estou em casa."

( Dulce Garcia, Revista Sábado, 21/08/2014)   



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.