Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Investimento


O Amor, como qualquer outra coisa na nossa vida, é um investimento.

Se invisto, ou investi, em algo que não me dá o retorno esperado, é porque me falta - pelo menos até ao momento presente - a capacidade do bom julgamento e é isso que deve ser "cultivado": O PODER DE BEM ESCOLHER.

Enquanto eu não assumir a responsabilidade pelos meus processos afectivos, manterei a minha alma paralisada, e sinto que a vida passa e eu não passo do mesmo...

É necessário, então, avaliar a quota particular de sacrifícios que é preciso fazer para permitir que o Amor flua sem entraves!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.