Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Se soubessem...

"Relacionar-se com as pessoas nem sempre é fácil. Aliás, o relacionamento com algumas pessoas é muito difícil ou, por vezes, impossível.
Gostaria que isto fosse mais normal, mas é que as próprias pessoas complicam muito.

Para mim, ou eu gosto ou não.
E aquelas que classifico como o "não", eu respeito. Dou-lhes apenas minha simpatia.
Acho suficiente e educado assim. Pois na verdade, gostar e amar é troca. 

E se sinto amor por alguém, é porque esse alguém também me oferece amor. 
E a gente se entende.
Cresce junto.
Plantando alegrias, compreendendo e ajudando um ao outro.
Amando.

Se as pessoas soubessem respeitar mais as escolhas e sentimentos uns dos outros, seria tudo mais fácil...

Aprendendo, sempre, que a minha felicidade independe do gostar ou não das pessoas.
E que tenho o meu valor.
E que ser FELIZ incomoda muita gente.
E, claro, eu canso-me mas não desisto de ser cada dia melhor e espalhar amor. Mesmo que o outro não queira!
CORAGEM... é o que não me falta!"

(Cidinha Araújo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.