Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012... 2013

 
2012 foi um ano de luta, como sempre se tem pautado a minha vida; de algumas coisas menos boas, mas imensas fantásticas...
Foi um ano de mudança, de aprendizagens, de crescimento!
 
Serena me encontro ao olhar para trás, tal como serena estive durante todo o ano.
Sem mágoas. Sem ressentimentos. Ao contrário do que sempre acharam que estava e quiseram fazer com que assim não me sentisse!
 
 
 
2012 foi um grande ano!
Não ganhei o euromilhões, é certo, mas ganhei um sobrinho, fortaleci amizades, viajei, trabalhei, tive saúde. Amei.
 
De 2012 quero apenas lembrar as coisas boas.
Tento esquecer os momentos em que chorei e me senti exausta da vida, em que questionei se merecia passar por mais uma provação. Resolvi mandar esses sentimentos negativos para uma espécie de "inceneradora", para serem destruidos de vez.
No entanto, tenho de confessar que foram nesses momentos que renovei energias e me fortaleci para as batalhas seguintes.
 
2012 ofereceu-me a possibilidade de passar pela peneira aquilo, e quem, realmente vale a pena fazer parte da minha vida. Já era tempo de tal.
 
2012 está no fim.
Deu-me experiência.
Mas a experiência é uma candeia que trazemos às costas e que ilumina apenas o caminho percorrido. É passado.
 
Venha 2013, e com ele a minha fé se mantenha ou aumente.
Porque eu não sei se o futuro existe, nem o que está reservado para mim, vou continuar a plantar o amor por quem me rodeia e por tudo o que faço. E agradecer a Deus todos os dias a oportunidade que me dá para ver o sol nascer, pôr-se e eu viver aquilo que tiver de ser...
 
Porque é AGORA que estou aqui e que vivo este momento... Que o Novo Ano que se avizinha vos dê, e a mim também, 365 dias de oportunidades, de viver com alegria, de sorrir sem razão, de perdoar quem nos magoa, de amar sem limites!
De acreditar e de agradecer!
Todos os dias!
 
 
E no final possamos dizer: 2013 foi um grande ano!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.