Quantidade de Espreitadelas

domingo, 14 de outubro de 2012

Atrofios Cerebrais...

A malta quando bebe umas coisas assim um bocadito mais fortes arrisca-se a atrofiar o neurónio residente por uns dias... Além de ficar com sede, de água, nos dois dias seguintes!
 
 
Aconteceu-me...
Precisava que me acontecesse...
E hoje ainda ando meio atrofiada ao nível cerebral, porém, as ideias não param de atrofiar-me ainda mais... E eu não tenho capacidade de me lembrar delas todas, nem sequer me ocorre escrever num papel para as partilhar mais tarde...
 
A sangria estava óptima.
O jantar estava fantástico.
A sobremesa bem gulosa...
Mas o que me fez ganhar a noite foi a companhia. Ainda houve quem tentasse desistir, mas vesti o meu papel de "generala", ordenei e pronto.
Confesso que o facto de ser sexta feira e já haver algum cansaço e incapacidade para retorquir também correu a meu favor!
 
Um jantar a três passou a cinco e uma noite a dois passou a duas... Acho eu...
Normalmente durmo com o meu gato! Gato-gato-miau-ronron, de quatro patas que adora morder-me os pés...
Ainda não tenho bem a certeza, mas acho que dormi com uma gata...
ACHO!!! Branca com rabo, olhos e orelhas pretas, miado diferente... Não era o Loki...
 
Volto a afirmar... ACHO! Quero acreditar que sim...
Mas como eu estava na hora em que me deitei, o atrofio cerebral era tão grande, que talvez tudo possa ter sido imaginação minha...
Eu virei-a de barriga para cima e apalpei-lhe as "partes púndicas", não senti as bolas, nem sinal delas, deduzo que seja uma gata... Mas tudo pode não ter passado de um grandessíssimo atrofio cerebral, resultado de uma noite bem divertida e regada com sangria de espumante rosé e frutos vermelhos...
 
Eu sei... Ando inspirada!

1 comentário:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.