Quantidade de Espreitadelas

sábado, 14 de julho de 2012

Não vale a pena...

Aplica-se a tudo na nossa vida, ao quotidiano mais ridículo, que por ser tão ridículo e insignificante nem lhe apreciamos o sabor...

"QUANDO NÃO PROCURAS... ENCONTRAS!"

E, por acaso, nos ultimos tempos tem-me acontecido assim.
Houve uma fase que quase entrava em desespero... Até que deixei de me chatear!



Não encontro a fita do cabelo.... Ando perdida por tanto procurar e resolvo voltar as costas, não é desistir, entenda-se! Mais hora menos hora, a mexer noutras coisas, e sem procurar, encontro a fita e depois o gancho e talvez o elástico...

Foi um exemplo simples... Mas olhando aos retalhos de que se compõe a nossa vida, não será assim em tudo???

Tenho a certeza que sim...

Não vale a pena stressar... Perdemos demasiado tempo à procura das coisas, dos sentimentos, de explicações... Se não encontramos é porque aquilo não nos faz falta no momento que achamos que sim!

Deixo-me levar...
A vida tem mais sabor ao sabor da espontaneidade da vida!

(Com isto, não quero dizer que me sujeito a tudo. Não senhor!!! Simplesmente, não me "ponho a jeito" de levar com uma "rabanada de vento" que quase me derruba!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.