Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 25 de março de 2013

"Gosto de ti... ASSIM!!!..."

"...Redondinha e com curvas"... 
(...E a rebinchar dentro da roupa, que há um ano atrás ameaçava ficar pelo caminho de tão magra que estava...)

Foi esta a esta a expressão da minha amiga Paula. Muito embora, a expressão comece a ser repetida nas pessoas que fazem parte da minha vida!

Anima-me, ou desanima-me, o recado da minha mana, que, também há um ano atrás, me dizia "Agora vê se te manténs!".
Como é que mantenho a ausência da prateleira traseira ou a bóia na cintura, quando, afinal, elas sempre fizeram parte deste meu modo de ser EU, redonda e com curvas, além de meia leca ????!!!!???

"Gosto de ti... ASSIM!!!", acompanhado de um grande sorriso, anima-me!
Isto não vai lá com dietas, nem exercícios físicos... Isso já eu faço todos os dias!
Está provado cientificamente, em mim, que só com uma grandessíssima paixão assolapada que culmina em desgosto de amor, é que se emagrece POR INTEIRO!

Não há cá remédios milagrosos que emagrecem 12 kgs em 30 dias... 
Apaixonem-se perdidamente!!!!
Percebam que tal só vos faz sofrer. NUNCA deixem de comer, eu NUNCA deixei!
Aí tem a receita infalível: 20 Kgs a menos... em 6 meses, claro! É do melhor!

Achamo-nos giras, fantásticas, cabemos nas roupas fixes, mas somos umas parvas mal amadas que perdemos tempo a desapaixonarmo-nos por nós mesmas... Que parvas que somos!!!

Sou redonda e com curvas... Gosto de mim... ASSIM!!!

E se me voltar a apaixonar assolapadamente por alguém que não seja eu, façam favor de me espancar!


Só não tenho os milhões de libras, ou dólares, ou euros, que ela tem, e até canto que nem um rouxinol rouco... De resto, somos quase gémeas separadas à nascença: GIRAS, REDONDONDINHAS E COM CURVAS! 

Eu e a Adéle, claro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.