Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

De repente, arrefeceu!!!!

Ia eu por aí do mais inspirada a blogar, que nem uma alucinada, quase a bater o recorde de post's que postei por aqui em 2010 e 2011, só na primeira metade do ano... e de repente... arrefeceu-me o neurónio, a imaginação, a inspiração e... muita, muita, muita parvidade!!!

Tudo bem... esperemos que na proxima metade do ano me inspire e ultrapasse as 188 postagens de 2010... até porque só faltam 4... mas nunca fiando!
Às vezes sinto-me como os gajos do futebol: "era quase..."

Eu até tenho umas quantas "estupidezes" para postar... mas parece que o neurónio não se inspira...

Será que isto tem relação com tempo????
Afinal... o Verão chegou, dizem os calendários, o Borda d' Água e mais umas cenas macacas, mas calôr que é bom... CADÊ ELE????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.