Quantidade de Espreitadelas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Visitas

A página do facebook deste blog anda a ter muitos "gosto", principalmente do outro lado do mundo... O blog nem por isso! 
Volta e meia aparece um ou outro bloguer a deixar-me convites para visitar o muito interessante blog dele, cuja temática é totalmente virada para a pornografia!  

Curioso...

Curioso também é que... não venho aqui há algum tempo e à pagina do facebook há buéréré!

Falta tempo e inspiração. Principalmente inspiração!

E deixem de me enviar convites badalhocos... seus tarados!!!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

domingo, 24 de agosto de 2014

Sunsetes e roupa interior

"- Queres ir lá  casa hoje ao fim da tarde beber um sunset?
- Hum?!
- Um sunset. Não sabes o que é? Vê-se logo que não lês as revistas. O sunset é uma bebida que se toma ao pôr-do-sol na esplanada.
- E leva o quê, essa bebida?
- Acho que é gin. Mas se não gostares de coisas amargas faço-te um caipirão, com Licor Beirão.
- Mas tu tens esplanada?
- Tenho a marquise. Tirei de lá o estendal da roupa, pedi ao Rúben para arrastar o móvel das ferramentas para um canto, e pus uma mesinha de plástico muito simpática, que comprei no AKI, com quatro cadeiras. Está o máximo.
- Olha que bom. Com o frio que tem feito, até se está melhor dentro de casa do que na rua. Mas onde é que aprendeste a fazer essa bebida, o sunset?
- No Algarve, anda tudo maluco, é a grande moda. Não há bar, hotel ou esplanada que não faça o seu. A malta da televisão aderiu toda. É giro e até dá para poupar algum dinheiro.
- Pois, compras a bebida no super, que é mais barato.
- Além de que a gente bebe dois ou três sunsetes, fica alegre e já não tem fome para jantar. Eu até ponho uns discos, como faz o cunhado do Cristiano Ronaldo na discoteca dele, o Seven.
- Esse não põe discos, contratou foi a Paris Hilton como DJ.
- E tu achas que ela percebe de música?! Só é famosa por não usar cuecas mas isso, se eu quiser, também faço. Estou em casa."

( Dulce Garcia, Revista Sábado, 21/08/2014)   



quinta-feira, 14 de agosto de 2014

E só o teu orgasmo me faz vir.




"Amo-te sem precisar de autorização. Amo-te por sobre ti. Amo-te sem precisar de ti. Amo-te por imposição ilegal. Queiras ou não és o homem da minha vida. De quantas vidas precisas para saberes que és meu?
E só o teu orgasmo me faz vir.
Vem.
Vem agora.
De quantas mulheres precisas para saberes que sou eu?"

(Pedro Chagas Freitas - "Prometo Falhar")


domingo, 3 de agosto de 2014

Karma ou Escolha...?




"Sorte, Karma, Destino - chamem-lhe o que quiserem - existe uma lei de justiça que de algum modo, mas não por acaso, determina a nossa raça, a nossa estrutura física e algumas das nossas características mentais e emocionais.

O importante é compreender que, se não podermos fugir ao nosso modelo básico, podemos agir em conformidade com ele - e assim sermos livres. 
Somos livres de seleccionar e de escolher até aos limites do nosso entendimento e, se exercermos correctamente o nosso poder de escolha, o nosso entendimento desenvolve-se.

Depois de ter escolhido, o homem deve aceitar as consequências da sua escolha e continuar a partir dela."

Paramahansa Yogananda

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Investimento


O Amor, como qualquer outra coisa na nossa vida, é um investimento.

Se invisto, ou investi, em algo que não me dá o retorno esperado, é porque me falta - pelo menos até ao momento presente - a capacidade do bom julgamento e é isso que deve ser "cultivado": O PODER DE BEM ESCOLHER.

Enquanto eu não assumir a responsabilidade pelos meus processos afectivos, manterei a minha alma paralisada, e sinto que a vida passa e eu não passo do mesmo...

É necessário, então, avaliar a quota particular de sacrifícios que é preciso fazer para permitir que o Amor flua sem entraves!

sábado, 14 de junho de 2014

Amor...

... Um caminho que começa em mim...


A minha vida amorosa é o resultado das escolhas, conscientes e inconscientes, que faço.
Entender o que "procuro"... é só o início!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Impontualidade do Amor...

"Estás sozinho. Tu e a claque do Flamengo. Em frente à televisão, devoras dois pacotes de  Doritos enquanto esperas que o telefone toque. Bem podia ser hoje, bem podia ser agora, um amor novinho em folha.

TRIIIIIMMMMMM!!!!
É a tua mãe, quem mais poderia ser? Nenhum Amor faz chamadas por telepatia. O Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar-te numa "fase galinha", sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa e tu nem reparas. Ou pode chegar tarde demais e encontrar-te desiludido com a vida, desconfiado, cheio de olheiras. O Amor dá "meia-volta, volver". Porque é que o Amor não chega na hora certa?

Agora, por exemplo, que estás de banho tomado e roupa lavada. Agora que estás a trabalhar, lavaste o carro e estás com dinheiro para um cinema. Agora que pintaste o teu apartamento, ganhaste uma moldura ou começaste a gostar de jazz. Agora que estás com o coração às moscas e morrendo de frio.


O Amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Passas uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem te vê, e mal reparas em outro alguém que só tem olhos para ti. Ou então ficas de rastos porque não foste para a praia no fim de semana. E todos os seus amigos estão lá estão a divertir-se. Sentes-te um extra-terrestre perdido na cidade grande, e procuras refugio num clube de video, sem prever que ali mesmo irás encontrar a pessoa que dará sentido à tua vida. O Amor é como o corta-unhas, nunca está onde pensas.

O melhor é direccionar o radar para Norte, Sul, Leste e Oeste. O teu Amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar a consultar um livro numa livraria, pode estar a cantarolar sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando-te atenção. O Amor está em todos os lugares, tu é que não procuras como deve ser.

A primeira lição está dada: O AMOR É OMNIPRESENTE.
Agora a segunda: O AMOR É IMPREVISÍVEL.

Nunca esperes ouvir "AMO-TE" num jantar à luz das velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a "primeira vez". O Amor odeia clichet's. Tu vais ouvir "AMO-TE" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia em que tirares a carta de motorista, depois de teres sido aprovado no teste da baliza.

Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."


Martha Medeiros

domingo, 13 de abril de 2014

SER... Espiritual...


"Ser espiritual não é passar o dia em estado meditativo no alto de uma montanha sagrada a milhares de quilómetros do nosso país. 

Ser espiritual é viver as experiências que esta dimensão nos devolve a cada momento, através do outro. É ter que encarar a dor e o sofrimento de cada dia.
É estar disponível e presente para a nossa família, para os nossos filhos, para o nosso companheiro, para os nossos amigos.


Ser espiritual é reconhecermos que somos humanos, que estamos em aprendizagem constante, é reconhecer as nossas emoções e os nossos estados de alma sem termos de concordar com tudo e com todos para sermos aceites.

Ser espiritual é ser quem somos e assumindo a nossa responsabilidade para com o TODO."


(Eva Veigas)



terça-feira, 1 de abril de 2014

Nem coiso, nem deixa coisar!


E era assim... 
Mas afinal, nem GORGEOUS, nem MAGNIFICENT, nem LOFTY, nem AMAZING!

Está uma bela bosta de tempo, sim senhores... nem o safa o dia das mentiras!!!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A favor dele!

Viva a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr contra o tempo é maltratar o coração.


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Novo Ano!

Um novo ano se inicia hoje.
Ele vai trazer conquistas, derrotas, libertações, novas prisões, alegrias, amarguras, luz e trevas, amor e desamor.


Assim serão compostos os próximos 365 dias!