Depois de 8 kgs perdidos, desde final de Agosto/2011, alguns cuidados com a alimentação, equilibrio emocional (muito importante para não comprar batatas fritas e bolachas de todo e género e feitio... e chocolate!!!) e caminhadas diárias... FINALMENTE CONSIGO CORRER!!!!
Talvez porque o meu corpo já não tenha tanto pneu a rodeá-lo, talvez porque já possa com o rabo!
Consigo correr! Milagre!
E há precisamente seis dias que misturo corrida com caminhada "furiosa"! Sabe bem, logo de manhãzinha, para começar bem o dia!
Ontem, então, foi uma coisa fantástica! Depois de correr e caminhar, subir as escadas do trabalho foi uma aventura! Não chorei por vergonha!
Desde a ponta dos dedos dos pés à ponta dos cabelos... DOÍA-ME TUDINHO!!!
Parecia que tinha sido abalroada por um "armário" de rugby em alta velocidade...
A colega dizia-me "menina, isso é a mudança de tempo!!!".
Talvez!
Então, não é que hoje está um nevoeiro cerradissimo???
Agora imagine-se, moi même, a correr e a caminhar e quando mudo de direcção deixava de ver...
Os meus óculos ainda não tem limpa pára-brisas, e bom jeito me tinham dado... Foi uma aventura! Sem óculos nada vejo... com nevoeiro? Pior!
Agora pergunto: é normal isto? Sentirmo-nos "atropelados"??? Ou será que ando a abusar um "cadinho"??? Desconfio que é isso!
Não é normal me doer o pescoço e a zona lombar se corro com as pernas... e essas? Bem doiem um cadito, mas nada do outro mundo!
Acho que não é a mudança do tempo. Acho mesmo é que é a idade!!!
Tenho de me convencer que tenho de aprender a fazer renda e tricô, que ficaria bem mais adequado a uma Lady como a "je"!!! eheheheh... mas não me estou mesmo nada a ver a fazer tal...
Qual idade, nem idade???? Essa só está na cabeça de quem não gosta de viver...
E eu? AMO VIVER!!!
E prometi a mim mesma (DEUS é testemunha!!!) que vou conseguir correr muito mais... faça chuva ou faça sol, nos próximos dias vou continuar!
É assim mesmo, gaija, nada de desistir às primeiras dores. O que tu sentes é o corpo a protestar por o estares a tirar da zona de conforto. Não ligues e aperta com ele!
ResponderEliminarBeijocas!
Só para dizer que hoje até o vento ajudou!!!
ResponderEliminarE é bom ver na balança 65,900Kg, o que significa que são quase, quase 10Kg...
Coitada da costureira... talvez vá ter que apertar mais um pouco!
Bjocas