Claro que era impossível da minha parte fazer tal! Se os adoptei ficam comigo enquanto viverem!
Porém, vontade não me falta!
Os meus dois gatos estão partidos, ou castrados... a vet diz que são partidos! Eu digo capados e pronto!
O mais velho, Rubinho Filipe, com cinco anos, desde que foi alvo das festinhas de um anjo acalmou e nem parece o mesmo rufia de antigamente!
O mais novo, Rocky Junior, rapaz para dois anos, encontra-se de tal forma desalvorado dos bigodes que quer é gatas e leva-me as santas noites na galdeirice! Chega a casa, come e dorme o dia todo escondido debaixo das colchas, até porque o sol incomoda os olhos do rapaz!
Ainda não se convenceu que os tintins já foram desta para melhor... ou pior!!!
Ontem, após mais de 24 horas desaparecido, regressou à base, miando cheio de fome!
Aproveitei e tranquei tudo nesta bendita casa!
Para mal dos meus pecados, acho que apenas dormi uma horinha seguida... porque esta alma devassa andou a miar toda a noite que nem um alucinado, porque lá fora estava o estupor de uma gata toda ranhosa e pulguenta a chamar por ele!!!
Eram 7 da manhã ,eu acordei meia azamboada e este estupor aconchegou-se aos meus pés para iniciar o seu soninho de beleza!
Hoje, só por castigo, ninguém foi à rua (à excepção da Miki Alexandra, claro!!!) e "ambos os dois" foram alvo de uma profunda esfrega no lavatório da wc... bela banhoca, cuja água estava negra!!!
Para minha felicidade não haviam pulgas, mas o devasso de 2 anos estava todo mordido e cheio de feridas!
Esta noite mie os sete miados... nem que chovam notas de 500 € (coisa impossível de acontecer neste misero país!), não há cá pão para malucos... e eu já tenho uns tampões para os ouvidos!
Afinal... Quem é que manda nesta casa???
Sem comentários:
Enviar um comentário
Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.